Sempre vai ter alguém te dizendo sobre o sol, onde ele fica, que horas aparece, como vc recebe a luz e o que fazer com ela.

Muitos, muitos vão dizer…e falar, e falar… Mas a verdade é que: você já nasceu conhecendo e entendendo o sol. Talvez a luz lhe assustou quando primeiro lhe viu nessa vida, mas logo você entendeu sua força e representação.

Todos os dias ele nasce, de leste a oeste e na duração necessária no qual o meridiano aponta. Digam o que digam, façam o que façam, lá está ele cumprindo seu papel luminoso.

E você sabe disso. Mas aí vai ter gente que vai te dizer que não, que na verdade a terra é plana e o sol não vai aparecer pra você sempre. Ou simplesmente vai te dizer alguma loucura baseada em seu próprio egocentrismo, contrariando o que você sente, pensa e quer.

Pois não creiam neles. Ninguém sabe mais que a sua própria intuição e sentimento do que é certo ou errado. Se Deus quisesse te dar um recado do que você deve fazer, quem você acha que ele tentaria avisar primeiro, a vc ou a outro?

Tudo é questão de se manter atento. De que lado nasce o seu sol? Onde bate o seu coração?

deixem que eu decida a minha vida
não preciso que me digam
de que lado nasce o sol
porque bate lá meu coração
sonho e escrevo em letras grandes
pelos muros do país – BELCHIOR

Foto de Ali Saadat no Unsplash

Escrito por Sarita Deoli

Baiana, advogada e estudante de Psicologia e Psicoterapia Holística. Criou o Trago o Sol em 2017 para conversar sobre as relações do ser humano consigo mesmo e com o mundo. Acredita no valor do autoconhecimento e do conhecimento em si. Tem mais esperança do que antigamente e insiste que não está aqui só de passagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: