Terá a humanidade trilhado um rumo errado, acarretando com isso uma divisão, conflito e destruição sem fim? Acaso a fonte do conflito humano estaria na incapacidade de o indivíduo encarar o fato de que ele é psicologicamente, resultando na imposição de uma meta ilusória do que ele deve tentar vir a ser? (A eliminação do tempo psicológico 📕)

Existe uma enorme tendência em querer ser melhor e isso é totalmente natural. Faz parte do ser humano o desejo de evoluir. Porém, existe um impasse quando se expande em diversos caminhos que não pertencem a você mesmo e muitas vezes isso envolve a falta de aceitação de quem se é.

O que você é pode te levar a caminhos que não parecem tão interessantes às vistas dos outros. Na procura por boas relações interpessoais então se deixa de lado as suas perspectivas para viver as inúmeras dos outros. Até que uma hora dá um pane 🤯, porque o seu corpo, a sua mente, o seu espírito (…) jamais vão aceitar que você seja o que você não é.

Imagem: Instagram

Escrito por Sarita de Oliveira

Criadora do Trago o Sol, Advogada, Psicoterapeuta Holística e futura Psicóloga. É curiosa, gosta de estudar e escrever sobre o bem estar mental e social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: