Às vezes a gente pensa que tá sozinho nessa. Só eu que tenho ansiedade, síndrome do pânico, depressão, instabilidade de humor…só eu que vou no psiquiatra, no psicólogo, que procuro tratamento emocional. Eu vejo espíritos, eu sinto coisas, eu acredito em energia. Eu gosto de filosofar, de resolver, de conversar antes de dar merda. Dizem que essa pessoa é cheia de problemas.

Mas então o mundo inteiro tá cheio de gente com problemas né? Porque toda hora um conhecido/colega/amigo solta que tomou um remedinho ali, que foi em um médico lá, que surtou acolá. Repito, você não está sozinho. Todo mundo tem suas carências, suas dificuldades e seus dilemas internos. A diferença é que muitas vezes você não fica sabendo e aí dá uma impressão de que você é a peça da discórdia da humanidade.

Pois eu te digo, se você procura falar e tratar toda essa avalanche que eventualmente nos toma na vida, você já está um passo a frente. Mais uma vez: você não está sozinho.

Escrito por Sarita de Oliveira

Criadora do Trago o Sol, Advogada, Psicoterapeuta Holística e futura Psicóloga. É curiosa, gosta de estudar e escrever sobre o bem estar mental e social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: